quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Incertezas no tempo ,

Tem gente que diz que o tempo ajuda a esquecer, alivia a dor. Não concordo com isso. Permiti ao tempo me livrar de você, mas ele parece se recusar a fazer isso. lembro quanto tempo faz que você me pediu um tempo dizendo que queria pensar. E pensou em que? No passado, naquele tempo todo que vivemos juntos. Comparou a intensidade desse nosso tempo com outros tempos, nos quais haviam outros personagens, outras histórias.E então resolveu acabar de vez com tudo : ‘foi perca de tempo’ , eu lembro, você disse isso. Agora quem perde tempo sou eu, tentando te esquecer toda vez que te vejo tomando o tempo de outra pobre criatura, que daqui há algum tempo vai ter sido pra você só mais um tempo jogado fora.

Um comentário:

  1. Olá meu anjo, retribuindo sua visita e curtindo seu cantinho. Adorei o que vi por aqui. Te desejo muito sucesso!
    Estou te seguindo, te convido para participar lá do meu também viu.
    Beijos com carinho.
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir