quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Só se alteram as estações..

Sem você aqui me sinto desprotegida, lançada nos braços da solidão. E tudo o que me resta é molhar meu rosto com lágrimas amargas e angustiosas. Repassar imagens em câmera lenta de primaveras alegres, abraços carinhosos.. Cenas que contrastam com minha atual realidade.
O outono se aproxima, e não tenho para onde correr, meu abrigo seguro já não é mais meu. Agora abriga outro corpo, aquece outro coração. Embala com palavras melodiosas outra cabeça no seu peito. E eu.. Fiquei pra trás, como as cordas partidas do seu velho violão, ou suas antigas raquetes de tênis.
O vento me tirou da sua vida como tira  folhas  do solo em tardes de ventania. Não me sobrou esperanças quando te vi alegre de mãos dadas à outra garota. 



Meu forte desmoronou, você partiu meu paraíso alegre, e agora é tudo apenas um deserto seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário